R. S. Canhadas
Prosas e versos, sentimentos expressados em palavras.
Textos

Antes de iniciar, gostaria de mencionar que essa homenagem é em especial para essas duas. Minha mãe Andréia e minha companheira Thainá. Duas mulheres que são o meu mundo, enquanto uma me deu a vida, a outra me mostrou o valor dessa vida. Se hoje eu faço o que faço, é por elas! Obrigado, agradeço todos os dias por ter a honra de compartilhar a vida com vocês. Eu amo vocês!!!!

 

8 de março de 2023

Uma data que revela mais que uma simples homenagem. Eu acredito que esse dia deveria ser todos os dias, pois todos os dias elas devem ser lembradas. Cada mulher é uma flor que faz a diferença no grande jardim que podemos chamar de sociedade. O que seria de todos nós sem uma mulher? Uma mãe, uma esposa, uma tia, uma avó? Como iriamos receber tal carinho, como iríamos nos alimentar bem, aprender sobre organização, como seriamos criados? Nem sequer iriamos existir. A mulher é o primeiro contato que temos com esse mundo, ficamos 9 meses carregados por ela.
 

Por isso, quero nessas breves e simples palavras expressar o amor que tenho por essas duas mulheres. Minha mãe, desde muito cedo teve um cuidado especial comigo, sempre deu o máximo de si, trabalhando o dia todo para nunca deixar faltar nada na mesa. Eu tenho muito orgulho de ter nascido de você, orgulho de Deus ter me dado uma mãe tão maravilhosa. Agora chegou o meu momento de cuidar de você, obrigado por tudo que fez por mim, pela dádiva da vida. Eu te amo, e sempre te amarei.

Thainá, minha namorada, minha amiga, minha futura esposa, minha mulher... Uma mulher incrível que me mostrou o verdadeiro amor, que cuidou de meu coração, juntou todas as peças e foi colocando uma por uma. Obrigado por ter me mostrado que o amor ainda existe, obrigado por não ter desistido de mim, de me fazer tão feliz. Como eu sempre digo para você, eu amo te amar. Eu também tenho muito orgulho de ter você ao meu lado, carinhosa, que me faz tão feliz, que me faz rir, entre tantas outras coisas. Obrigado por estar comigo, eu te amo muito.

 

Eu decidi que nunca iria envolver minha vida pessoal na minha vida de autor, mas não poderia deixar em branco um momento tão especial. Não poderia deixar de prestar essa simples homenagem para essas duas mulheres incríveis que fazem da minha vida mais feliz. Novamente, retorno para o questionamento: O que seria do nosso jardim sem essas belas flores? Amo vocês.

 

R S Canhadas
Enviado por R S Canhadas em 08/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras